“Zeca” se entrega e confessa à polícia ter matado as duas irmãs a facadas


última modificação 31/08/2011
FONTE: SUPER CANAL
Um pedido de prisão preventiva contra o autor já está em andamento. “Zeca”, o réu confesso, responderá por duplo homicídio. Caso o autor seja condenado, ele poderá pagar uma pena de 20 anos de prisão

José Augusto dos Reis, de 48 anos, apelido “Zeca”, teve sua prisão temporária decretada ontem (29), depois de se entregar e confessar à polícia ter matado a golpes de faca sua ex-mulher, Lúcia Elena da Silva, de 32 anos, e a irmã dela, Mônica, no último dia 22, na Rua Manhuaçu, no Bairro Anápolis. Cada uma das vítimas foi atingida com cinco facadas. 
O crime bárbaro e brutal chocou os moradores. O autor estava foragido numa residência na zona rural de Santa Rita de Minas e compareceu à delegacia de Polícia Civil acompanhado de um advogado.                  
Segundo o Delegado Almir Lugon, “Zeca” alegou em depoimento sobre o duplo homicídio que, teria matado a ex-mulher porque ela teria o impedido de ter contato com os filhos. No dia do crime, o autor foi à residência dela, os dois começaram a discutir e durante a discussão, ela teria o agredido verbalmente. “Zeca” não teria aceitado as agressões verbais da ex-mulher e desferiu as facadas contra ela. A irmã dela tentou ajudá-la e também acabou sendo morta pelo autor.   
Após cometer os assassinatos contra as duas irmãs, o autor contou à polícia que se livrou da faca utilizada no crime. “Ele disse que depois de matá-las, teria escondido a faca num matagal próximo do local do assassinato”, afirmou Almir.   
Na delegacia, “Zeca” não quis dar explicações à imprensa para ter matado violentamente a sua ex-mulher, Lúcia, e a irmã dela, Mônica. Mas disse que estaria arrependido de cometer o crime contra as duas mulheres.    
A partir de agora, um pedido de prisão preventiva contra o autor já está em andamento. “Zeca”, o réu confesso, responderá por duplo homicídio. Caso o autor seja condenado, ele poderá pagar uma pena de 20 anos de prisão.
        



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..