Motociclista fica ferido após sofrer acidente no Trevo da Nutrícia


última modificação 31/08/2011
FONTE: SUPER CANAL
A moto era conduzida por José Lucas de Souza, de 20 anos. A vítima seguia sentido a Caratinga e ficou ferida depois de bater contra o canteiro existente no trecho conhecido como o "Trevo da Morte"

Eram por volta das 11 horas da noite de ontem (30), quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Voluntários (COBOV) registraram o acidente. O motociclista José Lucas de Souza, de 20 anos, ficou ferido após bater contra o canteiro do Trevo da Nutrícia. A vítima seguia sentido a Caratinga e pilotava uma motocicleta placa HIN - 3226, Ubaporanga. Com o impacto da batida, pedaços do veículo ficaram espalhados pelo asfalto.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, quando os bombeiros voluntários chegaram ao local, o ferido estava inconsciente e com suspeita de uma hemorragia interna. Além de ter sofrido cortes contusos nas pernas e nos braços. A vítima foi levada às pressas ao Pronto Atendimento Municipal para receber os devidos cuidados médicos.
"Trevo da Morte" 
O trecho conhecido pela maioria como o “Trevo da Morte”, já foi palco de vários acidentes com consequências graves. Em reportagem exibida recentemente pelo Super Canal, famílias das vítimas acidentadas no Trevo da Nutrícia relembraram momentos de dor. 
No dia 27 de junho de 2010, Ana Margarida perdeu o filho Arlindo Luciano de 19 anos. Segundo informações, Arlindo teria morrido após perder o controle da direção e também bater no canteiro do Trevo da Nutrícia. Ana recorda de quando recebeu a notícia da morte do filho: "Eu fiquei muito abalada", disse. 
Na ocasião que a reportagem com as famílias dos acidentados no Trevo da Nutrícia foi ao ar, o Super Canal entrou em contato com o DNIT sobre as condições de construção do trevo. 
Em resposta, a empresa afirmou que não existe nenhum tipo de irregularidade no trecho e por isso, o DNIT não prevê nenhum tipo de mudança no local. Situação que incomoda famílias das vítimas que morreram naquele trevo e que fazem um alerta para que histórias de tragédias como essas não se repitam.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..