Ônibus colide com Fiesta na BR-116 em Caratinga


última modificação 04/10/2011
Super canal
O acidente aconteceu sentido a Santa Rita de Minas. O ônibus transportava 28 passageiros e saiu de Curitiba com destino a cidade de pelotas. Por sorte ninguém se feriu

Este último fim de semana foi marcado pelo registro de vários acidentes em Caratinga e região. Na noite deste último sábado (01), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga registrou uma batida envolvendo um ônibus placa HQR-4240, Curitiba, Paraná, e um veículo Fiesta placa MPS-1955, Caratinga. O acidente aconteceu no Km 532,8 da BR-116, em Caratinga, sentido a Santa Rita de Minas.
O ônibus era dirigido por Valdivino de Oliveira Silva, de 53 anos, que por sorte não ficou ferido. No ônibus estavam sendo transportados 28 passageiros, que também não se feriram. Já o Fiesta era conduzido por Lucimar da Rocha, de 50 anos, que teria sido socorrida sem graves ferimentos pelos bombeiros civis de Santa Rita de Minas. 
No carro também estava outro ocupante, o nome dele é Sebastião César Côrrea, de 51anos, que teria recusado atendimento dos bombeiros voluntários, mas que aparentemente também não teria tido nenhum ferimento.   
Com o impacto da batida, a porta do ônibus travou e a corporação precisou utilizar o desencarcerador para retirar os passageiros. O ônibus saiu de Fortaleza, Ceará, e seguia com destino à cidade de pelotas. Este passageiro também conta que ficou apavorado com o acidente.




..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..