Ossada de homem é encontrada queimada dentro de pneus em Lavras

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMMG
Ossada foi encontrada queimada dentro de pneus em Lavras
A ossada de um homem de 39 anos foi encontrada em um terreno nessa quinta-feira (27), no município de Lavras, no Sul de Minas. Os restos mortais do homem foram achados queimados no interior de pneus, em um terreno localizado no bairro Vila Cruzeiro do Sul.
Segundo informações da Polícia Militar, todas as características levam a crer que se trata de um crime conhecido “micro-ondas”, usado por traficantes para matar rivais ou usuários de drogas em dívida. Os militares chegaram até o local depois de uma denúncia anônima.
De acordo com o denunciante, a vítima seria usuária de drogas e teria descoberto um esconderijo de traficantes da região. A pessoa também contou que o homem foi morto no local. Primeiramente ele foi enforcado com uma corda e jogado em uma represa. Porém, ele teria sobrevivido e tentado fugir em seguida, mas terminou sendo capturado e queimado dentro de pneus.
A ossada estava próxima a um barranco. Perto do local foi encontrado um rolo de arame, junto de vários pedaços de borracha e de ossos humanos, como crânio, fêmur e patela do joelho. Também foram achados um rolo de corda parcialmente queimado, roupas, e um par de chinelos.
A Policia Civil foi acionada e, após realização da perícia, os restos mortais foram identificados. Os objetos encontrados no local foram entregues para a mãe do homem, uma idosa de 70 anos, mas ela, contudo, não reconheceu os pertences do filho.
O homem estava desaparecido desde a última quinta-feira, 27 de outubro.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..