Caminhão invade casa no bairro Santo Antônio. Nove pessoas feridas

última modificação 16/01/2012 Fonte: Super Canal
Um dos ocupantes do caminhão precisou ser retirado das ferragens pela equipe de bombeiros
Caminhão invade casa no bairro Santo Antônio. Nove pessoas feridas
Caminhão desgovernado invade residência

O acidente foi registrado por volta das 16h de sábado, na rua principal de acesso ao bairro, a rua Santo Antônio. O caminhão desgovernado bateu de frente com a residência de número 521. Do lado de fora e do lado de dentro eram perceptíveis os estragos. O caminhão atingiu a porta principal da residência, invadindo parte da sala e acesso à cozinha.

Na casa estavam duas pessoas a proprietária Norma Lúcia de Aquino, de 50 anos, que sofreu escoriações e cortes e seu neto Igor Caina Ferreira Aquino, de 08 anos, machucado na face. Outro ferido do acidente foi Cléber Antônio Diniz da Silva, de 53 anos, que estava próximo à casa e foi atingido pelo caminhão e sofreu uma fratura exposta em uma das pernas.


No caminhão estavam seis ocupantes: Carlos José Brandão, condutor do veículo de 41 anos que sofreu escoriações; Rafael José Rodrigues, de 19, além de cortes no corpo, foi identifica uma contusão na perna esquerda; Baltazar Rodrigues de Paula, de 42, também sofreu escoriações, contusões e cortes; Luciano Souza da Silva, de 38, que sofreu contusões no crânio e no membro inferior esquerdo; Fabio Rodrigues Felix, de 29, que sofreu escoriações e Otaviano Lopes de Oliveira, de 27, que sofreu um corte no membro inferior esquerdo.

A equipe de uma empreiteira que presta serviços ao setor de energia elétrica da cidade estava no caminhão no momento do acidente. Os técnicos faziam a troca de postes na parte alta do bairro Santo Antônio, em um local conhecido como alto da Churupita. O condutor chegou a alegar no local do acidente que o caminhão havia perdido o freio.

Um dos ocupantes do veículo o carona, Rafael Souza chegou a ficar preso às ferragens e foi retirado em um resgate delicado.

Os outros feridos com menor gravidade foram levados até à ambulância do Corpo de Bombeiros, estavam no veículo além do condutor  e carona os funcionários. No total o acidente deixou nove pessoas feridas.





..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..