Jovem é executado com cinco tiros na estrada de Cordeiro de Minas

última modificação 12/01/2012
Morte pode estar ligada a desentendimento entre trio que roubou motocicleta no mesmo local do crime



Quinta-feira, 12 de janeiro, 13h. A equipe de reportagem do Super Canal acompanhava, com exclusividade, o trajeto da Polícia Civil à cena do crime. O local, a estrada de acesso ao Distrito de Cordeiro de Minas, próximo ao Campus Piau. As marcas de sangue encontradas no chão marcaram o início de uma investigação sobre o assassinato de um jovem de aparentemente 18 anos, que até o momento não foi identificado pela Polícia. Conforme os trabalhos de praxe realizados pela perícia da Polícia Civil, a vítima foi executada friamente com 5 tiros: um na boca, um no crânio e três no abdômen. O corpo foi encontrado em uma área praticamente isolada e deserta, que fica a 20 quilômetros de Cordeiro.          

Ao que tudo indica, a vítima teria sido assassinada durante esta madrugada. Além disso, pelas marcas de sangue, a execução do jovem teria iniciado na estrada. Logo após, ele teria sido arrastado a uns oito metros de distância até ao local ermo, onde provavelmente, terminou o assassinato. De acordo com a Polícia Militar, em informações repassadas pelo soldado Walter, o jovem encontrado morto pode ser um dos participantes de um roubo de uma motocicleta registrado ontem (11), no mesmo local.  A vítima foi um casal de namorados residentes em Cordeiro, que voltavam do trabalho em Ipatinga.  

No bolso da jaqueta do jovem também foram encontrados R$ 12,00 em dinheiro e um projétil intacto de uma arma calibre 38. A PM acredita que a morte da vítima tenha sido motivada por uma desavença entre os participantes do roubo.

Ainda segundo a perícia da Civil, os tiros que ceifaram a vida do jovem seriam provenientes de um revólver calibre 38, e uma das balas ficou alojada. O corpo do jovem foi levado pelo serviço funerário Santa Fé ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, para a realização de uma autópsia com o objetivo de examinar maiores detalhes sobre a morte do rapaz. 








..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..