Motorista de caminhonete envolvido em atropelamento de casal presta depoimento à Polícia Civil

última modificação 11/01/2012 Super Canal
A partir de agora, o caso segue em investigação a cargo do delegado Carlos Alberto Bastos e o acusado responderá ao inquérito policial em liberdade

O acusado Rodrigo Emiliano de Oliveira, de 28 anos, se entregou à Polícia Civil acompanhado de seu advogado, durante a manhã desta terça-feira (10). Rodrigo compareceu à delegacia em sua caminhonete S-10, placa de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a mesma utilizada para atropelar o casal de jovens: Marcelo Arruda de Oliveira, de 29, e Karina Soares Mendes de Paula, de 28. O caso foi registrado pela polícia nesta última sexta (06), perto de um posto de combustível na BR-116, em Caratinga. No dia dos fatos, Carlos Aquino, inspetor da Polícia Civil presenciou como tudo teria acontecido.
Segundo o policial civil, o acusado entrou no carro e acelerou em direção a Marcelo. Não satisfeito em passar por cima do rapaz uma vez, ele ainda engatou a ré e o atropelou novamente. Karina tentou socorrer Marcelo e também foi atingida pelo veículo.
No asfalto ficaram as marcas de sangue das vítimas. Marcelo precisou passar por uma cirurgia no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e, Karina sofreu algumas escoriações. Após atropelar as duas vítimas, Rodrigo fugiu na caminhonete S-10. No momento da fuga do acusado, o policial à paisana que presenciou toda a cena, chegou a atirar contra os pneus do veículo na intenção de interceptá-lo, mas em vão.
Nesta manhã, a perícia da Polícia Civil vistoriou a S-10 e constatou apenas um orifício na parte frontal, que pode ter sido provocado pelo disparo da arma de fogo do civil, mas isso será investigado. O veículo não foi apreendido. 
A delegada de plantão Nayara Travassos, ouviu a versão de Rodrigo e segundo ela, as duas vítimas também já deram suas versões sobre o ocorrido. Mas por motivo de sigilo, a delegada não pode dar detalhes sobre os depoimentos dos envolvidos.  A partir de agora, o caso segue em investigação a cargo do delegado Carlos Alberto Bastos e o acusado responderá ao inquérito policial em liberdade.  



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..