Agricultor é assassinado com dez tiros na estrada entre Lajinha e o trevo de Ibatiba (ES)

O assassinato do agricultor Heitor Antônio de Faria, 56 anos, na estrada entre Lajinha e o trevo de Ibatiba (ES), no início da noite de quarta-feira, 01, continua um grande mistério para a polícia. O crime tem características de que foi encomendado e por motivos passionais.
De acordo com moradores, Heitor conduzia seu Gol no sentido Lajinha para a BR-262/Espírito Santo quando foi alvejado por vários disparos. Baleado, o motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu para a esquerda da pista. O veículo caiu por uma ribanceira e o corpo do condutor foi jogado para fora do carro.
Moradores das proximidades viram uma motocicleta de cor preta "alta" aparentando ser uma Honda NX 150 com dois ocupantes. Um dos homens desceu à pé pelo abismo e o outro desceu com a motocicleta pela estrada vicinal. Eles ouviram mais seis disparos. Foi quando o autor terminou de executar a vítima.
A perícia confirmou cinco perfurações a bala na parte traseira do Gol. Heitor foi morto com dez tiros: foram três na cabeça, seis nas costas e um no antebraço direito.
Dentro do carro, a PM encontro um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e uma carta aparentemente de uma mulher sem assinatura, além de números de telefones.
A Polícia Militar acredita que os autores fugiram em direção ao Espírito Santo. Eles não foram identificados.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..