Caminhão capota e cai em ribanceira de mais de 20 metros de altura, O acidente foi registrado no Córrego do Suíço

última modificação 27/03/2012 
O acidente foi registrado no Córrego do Suíço. No veículo estavam seis ocupantes, que por sorte, aparentemente sofreram lesões leves

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga (CBVC) foi acionado por volta das sete e meia da noite deste último sábado, dia 24 de março, para atender ao registro de um capotamento envolvendo um caminhão da empresa Construrede. Segundo informações, após capotar, o caminhão caiu em uma ribanceira que teria mais de 20 metros de altura. O acidente aconteceu no Córrego do Suíço, área pertencente a um distrito de Caratinga. Um local de difícil acesso.
Quando a reportagem do Super Canal chegou ao local do acidente, as vítimas já haviam sido socorridas pela corporação. O veículo era dirigido por Paulo José da Costa, de 41 anos, que também estava com mais cinco ocupantes: Rafael de Souza Rodrigues, de 19; Silvanil Maria Mercedes, de 41; Luciano de Souza da Silva, de 38; Otaviano Lopes de Oliveira, de 28; e Elias Souza da Paz, de 25. Segundo o bombeiro Carlos Freitas, as vítimas aparentemente tiveram ferimentos leves, apenas uma sofreu suspeita de fratura em uma das pernas.
FONTE: SUPER CANAL   


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..