Jovem é preso após atirar em irmã e matar sobrinha de 1 ano no Vale do Mucuri

Um crime bárbaro, motivado por um desentendimento familiar, chocou moradores de Ladainha, no Vale do Mucuri. Segundo a polícia, um jovem de 22 anos atirou contra a irmã de 28 anos e matou a filha dela de um ano e dois meses com pauladas na cabeça na zona rural da cidade, em um povoado conhecido como Córrego do Indaiá.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu, mas foi preso ao sair de uma mata na cidade para beber água. Ele chegou a mentir sobre a identidade dele, porém depois de cair em contradições acabou confessando o crime. Ele disse que o cometeu pois a irmã, que brigou com ele por causa de uma criação de cachorro, ameaçou ir até uma delegacia da região e contar que ele cultivava pés de maconha em casa.

A irmã do suspeito foi atingida por um disparo e disse que fingiu que estava morta para parar de ser agredida. A filha dela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

A espingarda usada no disparo e o pedaço de pau usado nas agressões foram encontrados próximo ao local onde o fato ocorreu. O rapaz foi encaminhado para uma delegacia da cidade onde deve responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Na casa do suspeito a polícia apreendeu quatro pés de maconha que estavam sendo cultivados no local.
 

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..