Segue internada vítima de tentativa de assassinato no Bairro Esplanada em Caratinga.

última modificação 16/03/2012 - Fonte: Super Canal
Na hora dos disparos, Eliane estava em companhia da filha de 10 anos, que também foi atingida e passa bem
Segue internada vítima de tentativa de assassinato no Bairro Esplanada
O principal suspeito de atirar contra mãe e filha é Fabiano Pereira da Silva, de 29 anos, que ainda continua foragido

Eliane Ferreira Leite, de 26 anos, que levou quatro tiros, ainda permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA). Mas segundo o próprio hospital, o quadro de saúde dela é estável e ela não corre risco de morte. Eliane foi vítima de uma tentativa de assassinato registrada pela Polícia Militar ontem (15), na Rua Márcia de Souza Maria Santos, no Bairro Esplanada.
Na hora dos disparos, Eliane estava em companhia da filha de 10 anos, que também foi atingida e passa bem. O principal suspeito de atirar contra mãe e filha é Fabiano Pereira da Silva, de 29 anos, que ainda continua foragido. Além disso, de acordo com o boletim policial, há outro suspeito no caso. Trata-se de Lucas Campos da Silva, de 19 anos, que estaria de posse da arma de fogo no momento do crime.
Durante discussão com Eliane, Fabiano teria pegado o revólver com Lucas e atirado contra a vítima. Ainda não há uma motivação concreta para o homicídio tentado. A polícia, por enquanto, trabalha com duas hipóteses: desentendimento familiar e uma possível dívida de drogas de um parente de Eliane.
A Polícia Militar continua em rastreamento e também conta denúncias da comunidade a fim de chegar até os suspeitos. Elas podem ser realizadas via 190 (PM) – e também via 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque denúncia).


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..