Acidente em Inhapim: 28 vítimas dão entrada no PAM de Caratinga

Passageiro de ônibus relata momentos de desespero

Ainda não se tem ao certo o número de vítimas do acidente com um ônibus da viação Dois Irmãos, ocorrido na manhã de hoje(10), na serra de Inhapim, no km 05 da LMG-823.
Segundo relato de passageiros, o ônibus estava superlotado, com aproximadamente 90 pessoas. Três mortes já foram confirmadas.

A maioria das vítimas foram transferidas para Caratinga e Ipatinga.
De acordo com informações do Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, 28 pessoas deram entrada na unidade. A maioria já foi liberada, algumas seguem em observação e três estão passando por cirurgia neste momento e inspiram cuidados.
Ainda no local da tragédia nesta manhã, o passageiro Juarez Pinto de Oliveira relatou momentos de angústia. Juarez conta que uma mulher que teve a cabeça decepada ficou ao seu lado depois do acidente: 
Entramos em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, para onde a mulher com a cabeça decepada foi trazida. Um funcionário do IML informou que a mulher ainda não foi identificada. Ainda segundo o funcionário, ela aparentemente tem mais de 50 anos.
Ainda hoje , você terá mais notícias sobre o acidente em Inhapim que vitimou fatalmente três pessoas e deixou dezenas de feridos

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..