Mãe é suspeita de espancar filho de 4 anos até a morte em Três Marias

A Polícia Civil de Três Marias, na região Central de Minas Gerais, vai investigar a morte de um menino de 4 anos na cidade. Segundo a polícia, a criança foi encaminhada para um hospital de Sete Lagoas, também na região Central do estado, nesta quinta-feira (19), em estado grave, com sinais de espancamento e a principal suspeita da agressão é a mãe dela. O atual companheiro da mulher também estaria envolvido.

Conforme informações da polícia, o hospital informou que o menino teve lesões no fígado, estourou o baço e teve traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Conselho Tutelar de Três Marias contou que já havia acompanhado outros registros de agressão envolvendo o garoto. Segundo relatos, ele era espancado pela mãe e pelo companheiro dela desde que tinha 1 ano de idade. A mulher, inclusive, já tinha perdido a guarda para o ex-marido, mas teria conseguido recuperá-la.

A mãe do menino e o companheiro dela negam envolvimento no crime, mas, devido às evidências, devem ser autuados pelo ocorrido. Eles foram encaminhados para uma delegacia da cidade.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..