Ministério Público denuncia morador de Varginha. De acordo com a denúncia, o homem é acusado de abusar sexualmente de seis meninas, de 4 a 10 anos de idade.

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) ofereceu denúncia contra um homem de 62 anos, morador de Varginha, no Sul de Minas, suspeito de estupro. De acordo com a denúncia, o homem é acusado de abusar sexualmente de seis meninas, de 4 a 10 anos de idade. Entre elas estão parentes do agressor e crianças que eram cuidadas pela esposa dele, que era babá.

Conforme apurado em inquérito, na maioria das vezes, os abusos aconteciam na casa do agressor, onde as crianças eram deixadas aos cuidados da esposa dele. A investigação apontou ainda que o acusado é reincidente na prática do crime, já que a denúncia cita casos ocorridos entre 1985 e 2011.

Segundo o promotor de Justiça Mário Antônio Conceição, "a investigação mostrou que o acusado há longo tempo pratica crimes dessa natureza, aproveitando-se da idade de suas vítimas, de sua inocência e da confiança que elas tinham nele, o que dificultou que os atos fossem descobertos antes".

A pedido do MPMG, o homem, que confessou os crimes, teve a prisão preventiva decretada. O MPMG também pede a condenação do acusado ao pagamento de dano moral pelo constrangimento causado às vítimas.
 
Ministério Público de Minas Gerais



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..