Jovem de 18 anos é morto por engano em Montes Claros

O jovem Michael de Oliveira Gonçalves foi brutalmente assassinado, em Montes Claros. Morto por engano, ele teria sido atingido por pelo menos 15 disparos, quando conversava com uma amiga na porta de uma casa no bairro Major Prates, região sul da cidade.

No velório, familiares e amigos estavam inconsoláveis, muitos, ainda sem saber o que teria motivado o assassinato do jovem Michael de Oliveira Gonçalves, na noite de domingo.

A família, muito abalada, não quis gravar entrevista. Fiéis, da igreja que o jovem frequentava, lamentaram a morte do amigo, que adorava tocar nas reuniões de louvor.

O rapaz, de 18 anos, era estudante de direito. No momento do crime, ele estava conversando com uma colega em uma rua do bairro Major Prates, quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos.

Na frente da casa, várias marcas de tiros. Na rua, ninguém quis falar sobre o assunto. A polícia não tem dúvidas, o jovem foi morto por engano.

Na manhã de ontem, um menor, que possivelmente estaria envolvido no crime foi apreendido e prestou depoimento a polícia. O Capitão Giovane Rodrigues, da Polícia Militar, diz que o menor estaria envolvido em uma briga e que confirmou que seria outra pessoa que deveria morrer e que a polícia ainda investiga o caso.

O menor, suspeito do crime, apreendido ontem pela Polícia Militar foi ouvido e liberado.

Veja a reportagem completa em nosso vídeo.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..