134 pedras de crack e um traficante preso em Manhumirim



Flaviano da Silva Andrade, “Lindinho”, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar de Manhumirim na última quinta-feira, 26, com 134 pedras de crack e farto material para preparo e venda de drogas.
No final da tarde, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima dando conta de que teria ocorrido disparo de arma no bairro Nossa Senhora da Penha e que um rapaz saiu e recolheu o cartucho deflagrado, que havia caído na calcada. O tiro era para inibir os moradores para não denunciar o tráfico de drogas que estava ocorrendo no local.
Quando a PM se aproximava, a equipe viu dois menores pulando pelo telhado da residência. Flaviano da Silva Andrade foi encontrado na casa. Havia 134 pedras de crack espalhadas em cima da cama e também próximo ao banheiro, embaladas e prontas para serem vendidas.
Ainda foi recolhido um pacote de sacolas de “chup-chup”, que são usadas para embalar a droga.
Na quarta-feira, já teriam ocorrido dois disparos, dados pelos menores. Segundo testemunhas, eles têm utilizado armas para amedrontar os moradores do bairro, afirmando abertamente que não tinham medo da policia e que irá atirar nos militares quando entrassem nos becos.
Lindinho foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a delegacia em Manhumirim.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..