Carro cai e atinge residência no centro de Caratinga


última modificação: super canal 16/07/2012 
Ninguém se feriu. A proprietária do carro conseguiu sair a tempo
A cena que não é comum chamou a atenção e assustou. Na noite de sábado (14/07) este carro deslizou da rua em que estava estacionado e atingiu uma casa que fica no Centro de Caratinga. Por sorte ninguém que mora na residência ficou ferido. Apenas a proprietária do veículo se machucou. Possivelmente ela conseguiu saltar do carro quando ele descia pela rua. Com o incidente o carro ficou com as rodas para cima.
O dono da casa que foi atingida não acreditava na cena. Emílio de Oliveira estava em casa, vendo televisão quando ouviu o barulho do veículo caindo. E para ele o susto foi grande.

Com a força do impacto da batida, o carro quebrou a parede da cozinha na casa de Emílio. Pedaços de tijolo ficaram espalhados pelo chão e em cima da geladeira. O buraco feito na parede dava para ver uma das rodas do veículo. Mesmo assustado Emílio estava preocupado se havia alguém dentro do carro e foi logo ajudar. Logo em seguida ele chamou a polícia e os bombeiros para registrarem a ocorrência e poder retirar o veículo do terreno dele.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..