IMA realiza fiscalização em transportes de produtos vegetais na Ceasa


última modificação 26/07/2012 12:56
Há 10 anos a fiscalização é realizada, porém, a partir dessa semana ela será permanente e diária
A Ceasa Minas é uma das maiores centrais de abastecimentos de produtos,  e na manhã desta quinta-feira (26-07), uma equipe do Instituto Mineiro de Agropecuária, o (IMA), esteve no local para uma fiscalização, abordando os carros que transportam os produtos. Essa fiscalização em prol da higiene e segurança do transporte dos produtos vegetais  é de tamanha importância para o mercado e para os consumidores.
A equipe do (IMA) de Governador Valadares que são os responsáveis pelo trabalho. No primeiro dia a fiscalização esteve voltada a conscientização dos produtores, porém vale destacar que ao ser constatada qualquer irregularidade no transporte dos produtos, serão realizados os procedimentos necessários.
Embora haja uma certa rigorosidade necessária na fiscalização, são inúmeros  os benefícios que ela traz tanto aos produtores quanto aos consumidores. Através desse trabalho, os produtos vegetais que apresentarem uma irregularidade alimentar são descartados em prol da alimentação adequada e segura.
Para a CEASA que abastece esses produtos para serem comercializados, os benefícios também são existentes.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..