Jovem de 17 anos é atacada por 20 homens na saída de um bar na Índia

O caso gerou revolta no estado de Guwahati; população pede a prisão dos molestadores


Revoltados com o crime e com a falta de ação da polícia, a população espalhou cartazes com os rostos dos acusados por toda a região



Uma jovem de 17 anos foi atacada e molestada por cerca de 20 homens enquanto saía do bar-restaurante Club Mint, em Guwahati, na Índia. A cena foi gravada por um jornalista e gerou revolta no estado.

Segundo o site indiano Índia Today, Mukul Kalita, jornalista que passava pelo local e registrou o episódio, foi quem chamou a polícia — que demorou muito a chegar.

O crime aconteceu na segunda-feira (9), mas os primeiros quatro suspeitos de terem participado do ataque a jovem só foram presos quatro dias depois.
Segundo o Índia Today, as autoridades do Estado de Guwahati, disseram que estão tomando providencias para evitar que esse tipo de crime contra mulheres aconteça. A segurança nos bares também será reforçada.

Sobre o caso, manifestantes disseram que as providências estão sendo tomadas "tarde demais", e que a polícia está sendo negligente, devido ao tempo que demoraram para socorrer a jovem e a demora para solucionar caso, mesmo com todos os suspeitos identificados pelo vídeo.
Revoltados com o crime e com a falta de ação da polícia, a população espalhou cartazes com os rostos dos acusados por toda a região.
Assista ao vídeo:


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..