Jovens capotam carro roubado no Morro da Antena, nas ruas Coronel Chiquinho e Radialista Nailton Gomes.

CARATINGA - O Centro de Operações da Policia Militar recebeu a informação que um veículo estaria praticando direção perigosa no Morro da Antena, nas ruas Coronel Chiquinho e Radialista Nailton Gomes. 
Durante policiamento no local, os ocupantes do veículo não obedeceram a ordem de parada dos militares e empreenderam fuga em alta velocidade. 
O veículo foi abandonado na Travessa Cristo Redentor sem estar engrenado ou com o freio de mão acionado, tendo o veículo descido desgovernado pela via, causando o seu capotamento. 
Durante a fuga o condutor do Prisma perdeu o controle da direção e tombou o veículo. Os ocupantes RonielleIvander da Silva, 20 anos e Fellipe Marcos da Silva,21 fugiram e não foram localizados. O veículo Prisma é produto de roubo ocorrido na cidade de Ipatinga no dia 06/07/2012. 
Durante o atendimento da ocorrência os militares receberam informações de que os indivíduos conhecidos como Ronielle e Felipe Cabeção foram vistos dentro do veículo momentos antes do acidente. A Fervel removeu o veículo para o pátio credenciado. 

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..