Menina de 10 anos morre em acidente na BR 116, em distrito de Manhuaçu


última modificação 30/07/2012 
Um caminhão e um veiculo de passeio colidiram. Duas pessoas que estavam na carro tiveram ferimentos graves
Um grave acidente tirou a vida de uma criança de apenas 10 anos de idade, no último sábado (28/07). Dois veículos colidiram na BR 116, em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão que vinha de Ipatinga e seguia para Durandé, estava carregado com comida e bebida, pois era um veículo que fazia o transporte de material de buffet, e durante a viagem o pneu estourou e o condutor perdeu o controle da direção, atingindo um carro de passeio com 4 ocupantes, três crianças e um adulto.

O caminhão saiu da pista e pegou fogo, mas os 3 ocupantes do caminhão conseguiram saltar a tempo e não se feriram. No carro também viajava uma família do Vale do Aço. O motorista Emerson Demócrito e Silva e uma filha dele, uma menina de 14 anos foram socorridos com ferimentos graves e levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu pelo Corpo de Bombeiros.
Duas crianças estavam no veículo, no banco de trás, um bebê, em uma cadeirinha e que saiu ileso do acidente. E a criança que morreu na hora da batida.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..