PM apreende armas em São João


Disparo semana passada

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu duas armas escondidas na região do Córrego Criciúma, em São João do Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 20, depois de uma denúncia anônima.
No dia 15, um rapaz de 18 anos foi atendido no Pronto Atendimento de Manhuaçu com um disparo a bala em sua mão. O tiro teria sido dado por um garoto de 16 anos. A garrucha foi apreendida.
Agora, a denúncia era de que a arma era outra e que a história encobria a venda de armas. Com base na informação, a equipe do grupamento de Meio Ambiente de Manhuaçu foi até a casa na zona rural de São João.
O adolescente de 16 anos confessou a verdadeira versão dos acontecimentos e a verdadeira arma teria sido entregue para um agricultor de 46 anos. O produtor negou a história, mas acabou admitindo quando foi confrontado pelo adolescente.
Embaixo de uma pedra, dentro de uma sacola, envolvidas em uma blusa, foram localizadas uma pistola calibre .22 com carregador municiado com um cartucho intacto e um revólver calibre .38 com numeração raspada, carregado com seis cartuchos intactos e ainda um cartucho intacto do mesmo calibre.
Questionado ao menor sobre a origem das armas, ele relatou que comprou o revolver do rapaz que foi baleado, enquanto a pistola foi adquirida de outro homem, que não foi encontrado.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Manhuaçu com as armas.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..