Definido tempo de propaganda eleitoral de cada coligação no rádio e TV


Reunião realizada nesta quarta-feira(08), no Cartório Eleitoral, definiu a propaganda em Caratinga. O encontro contou com as presenças do juiz José Antônio Cordeiro, da 71ª Zona Eleitoral, representantes dos partidos políticos e coligações, diretores de emissoras de rádio e televisão e do Ministério Público Eleitoral (MPE).
Foi sorteada a ordem de veiculação da propaganda para o primeiro dia do horário eleitoral gratuito, 21 de agosto, obedecendo ao rodízio previsto na legislação. As propagandas acontecerão até o dia 4 de outubro.
Os candidatos ao executivo se apresentarão nas segundas, quartas e sextas-feiras. No rádio o horário é de 7h às 7h30 e 12h às 12h30 e na TV, de 13h às 13h30 e 20h30 às 21h. Para os candidatos a vereador, os horários são os mesmos, porém, acontecem nas terças, quintas e sábados.
Quando a propaganda eleitoral começar, o primeiro candidato a expor suas propostas no rádio será Marco Antônio (PTB), da Coligação Por Amor a Caratinga, que terá o tempo total de 10 minutos e 20 segundos. 
Em seguida aparece a Frente Caratinga Para Todos, de Ernani Campos Porto (PSDB), que tem o maior tempo de propaganda, 11 minutos e 14 segundos. 
O Partido dos Trabalhadores (PT), de Juarez Gomes de Sá terá 5 minutos e 55 segundos.
E o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) de Joel Moreira terá o tempo de 2 minutos e 30 segundos. PT e PSTU não têm legendas coligadas.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..