PM de Santa Rita prende jovens por tráfico de drogas


A ação policial resultou na apreensão de crack e maconha. Um dos suspeitos é de Governador Valadares, e estaria planejando um assassinato contra uma pessoa em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu e levou à delegacia de Polícia Civil sob a suspeita de tráfico de drogas, Janderson Moreira Dias Cunha, de 23 anos, que conforme a PM é de Governador Valadares; e Patrick de Paula, de 19. A ação policial resultou na apreensão de 13 pedras de crack e 10 tabletes de maconha prontos para serem comercializados.
Além de um porta munição e uma touca ninja. Os suspeitos foram abordados pelos militares, após uma denúncia anônima, na Rua Geraldo José Bernardo, no Bairro Caparaó, em Santa Rita de Minas. Os tabletes de maconha estavam com o suspeito Patrick, que tem passagem pela polícia por furto de motocicleta.
Já as pedras de crack, o capuz e o porta munição foram encontrados depois de vasculhamento na casa onde Janderson, que é de Valadares, estava. Segundo a PM, Janderson disse aos policiais que estaria em Santa Rita, porque teria sido jurado de morte. O suspeito também já tem passagem criminal.
Durante o trabalho dos policiais, eles também tiveram a informação de que o suspeito Janderson ainda estaria com intenção de cometer um assassinato contra uma pessoa em Santa Rita, que a PM informou que, inclusive, já tem o nome dela. Mas durante buscas na casa de Janderson, nenhuma arma foi encontrada. A partir de agora, a PM irá fazer um levantamento dos locais possíveis onde possa estar escondida essa arma, que ele possa tentar contra a vida de alguém.   
    


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..