sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Polícia Civil de Caratinga prende dois suspeitos de homicídio em Ubaporanga


Há cerca de um mês a PC investiga o caso
O delegado de Polícia Civil de Caratinga, em entrevista coletiva, mostrou dois homens que são suspeitos de cometerem um homicídio em Ubaporanga em 25 de junho deste ano. Rogério Araújo Silva e José Carlos Alvarenga Júnior podem ter matado Wanderlúcio Gualberto Ferreira de 37 anos, conhecido por Lúcio Mutante.
De acordo com informações do delegado que cuida do caso, um pé de um tênis foi encontrado no local do crime e testemunhas afirmaram pertencer ao jovem José Carlos. E revelaram ainda que ele acostumava andar armado com faca e arma de fogo. O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia.

José Carlos estava internado em uma clinica de reabilitação para viciados em drogas em Colômbia que fica no interior de São Paulo e com a ajuda da polícia do Estado paulista, os policiais encontraram José Carlos.
Os dois homens serão encaminhados ao Presídio de Caratinga e vão esperar julgamento.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

2 comentários:

  1. O DELEGADO (DR FERNANDO LIMA )AFIRMA QUE À FAMÍLIA DE JOSÉ CARLOS FUGIU COM ELE PARA À CLINICA,COMO PODE SER VERDADE SE À FAMILIA PEDIU AJUDA A POLICIA MILITAR PARA AJUDAR NA INTERNAÇÃO ,VC SABIA DELEGADO?

    ResponderExcluir
  2. E NA FACA DELEGADO TINHA AS DIGITAIS DE JOSÉ CARLOS ? PORQUE TENIS E TESTEMUNHAS CONFUSAS QUE CADA HORA FALA UMA COISA NÃO PODE SER PROVA SUFICIENTE MAS E DELEGADO NOVO QUER MOSTRAR SERVIÇO NÉ ,QUANTOS FORAM CULPADOS E DEPOIS ACABARAM PROVANDO A INOCÊNCIA ...

    ResponderExcluir

Seguidores