Automóvel cai em ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura em um trecho da BR-474


última modificação 25/09/2012 Fonte:www.tvsupercanal.com.br
No veículo estavam cinco universitários. Nenhum deles teve ferimentos graves
Automóvel cai em ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura em um trecho da BR-474

Este automóvel Gol seguia sentido a Piedade de Caratinga quando a condutora Lidiane dos Reis Carvalho, de 25 anos, teria perdido o controle da direção e caído em uma ribanceira deste trecho da BR-474. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência, no veículo estavam mais quatro ocupantes: Letícia Gangussu Teles, de  19 anos; Pedro Sergio Santos de Carvalho também de 19; Marcela Barbosa Soares, de 23; e Cheyenne Condé de Souza, de 25. Nenhum dos ocupantes teve ferimentos graves. 
Os cinco jovens que estavam no carro são estudantes de medicina.  Eles estavam indo fazer estágio na cidade de Piedade de Caratinga. De acordo com Luiz Tarcízio, Policial Rodoviário Federal, as más condições do trecho teria sido um fator que influenciou no acontecimento e deixa orientações aos condutores.
Apenas um dos universitários foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga pelo Corpo de Bombeiros.  Por sorte, o acidente não teve maior gravidade, já que abaixo de onde o veículo parou há uma ribanceira ainda mais alta.   


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..