terça-feira, 18 de setembro de 2012

Em Manhuaçu: duas ocorrências de estupro de crianças são registradas


Duas ocorrências de estupro foram registradas nesta segunda-feira(17), em Manhuaçu. Na primeira, foi preso pela polícia um homem conhecido apenas como Márcio, de 39 anos. Ele é acusado de estuprar uma criança de 10 anos na tarde de ontem, no Bairro Nossa Senhora Aparecida – em Manhuaçu.
A Polícia Militar foi acionada pela tia da menina. A criança estava pendurando roupas no varal, quando o homem a chamou para entrar em casa. No momento em que a criança foi ver o que ele queria, o homem retirou as roupas e começou a praticar atos sexuais com ela.
Ao notar que alguém havia chegado, o homem destrancou a porta de casa e a criança saiu.
Como a PM chegou e o autor ainda se encontrava dentro da casa dele, foi preso em flagrante delito, bem como apreendida a revista pornográfica que ele mostrou para a criança.
...
O outro caso de estupro aconteceu na zona rural de Manhuaçu. A avó de um menino de 7 anos relatou que ele apresentava sangramento nas partes íntimas e foi conversar com a criança.
A vítima disse que um adolescente de 14 anos o levou para um cafezal e praticou sexo com ele. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência até a delegacia de Manhuaçu com os responsáveis pelo adolescente.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores