Andarilho morre atropelado por ônibus na BR-116 em Caratinga


última modificação 15/10/2012 Fonte:www.tvsupercanal.com.br
Vítima caminhava no meio da pista quando foi atingida pelo veículo

Um ônibus da empresa São Geraldo atingiu um andarilho por volta das três horas da manhã desta quinta-feira (11/10). A vítima morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente no quilômetro 521 da BR – 116, próximo ao Parque de Exposição João Costa Mafra em Caratinga. O ônibus era dirigido por Marinaldo de Jesus Procopio, de 42 anos, e viajavam 27 passageiros no veículo. Ninguém se feriu.  
O ônibus vinha de Vitória, Espírito Santo, e seguia com destino à cidade de Timóteo. Segundo informações, o motorista teria dito que o acidente foi inevitável, já que o andarilho caminhava no meio da pista.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga pelo serviço funerário. A Civil abriu um inquérito sobre o caso e o andarilho não portava nenhum documento de identificação.
 “A Polícia Civil nesses casos, ela faz a identificação datiloscópica, retirando as impressões digitais da vítima, e essas digitais são mandadas para o Instituto de Identificação de Belo Horizonte. Com isso, vai ser confrontado com todas as identidades existentes em Minas Gerais. Então, se essa pessoa tiver uma identidade em Minas Gerais, será identificada e depois será feita uma correção na certidão de óbito dessa pessoa”, disse o delegado Almir Lugon.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..