segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico do banco Itaú em Pocrane e levam R$ 60 mil. Dois são presos


última modificação 29/09/2012 tvsupercanal.com.br
Um terceiro suspeito de nome Marcelo ainda continua foragido e a PM segue em rastreamento

Eram por volta das quatro da madrugada deste sábado (29/09), quando a Polícia Militar registrou a explosão contra um caixa eletrônico do banco Itaú, na Avenida Minas Gerais, no Centro de Pocrane. Uma quantia de aproximadamente R$ 60 mil foi levada pelos bandidos. Dos três homens que teriam participado do crime, dois suspeitos já foram presos pelos militares. São eles: Thiago da Silva Ribeiro, de 25 anos, e Gustavo Levi Matos, de 22. Um terceiro suspeito de nome Marcelo continua foragido e a PM segue em rastreamento.
A prisão de Thiago e Marcelo resultou na apreensão de dois revólveres de calibre 38; aproximadamente 16 munições intactas de mesmo calibre; uma pequena quantia em dinheiro, que seria proveniente do caixa explodido; celulares; além de um pedaço do destroço do compartimento do caixa eletrônico onde fica o dinheiro.
Segundo sargento Dayvison, policial militar de Pocrane, ele mora próximo à agência bancária e ouviu uma grande explosão, que também danificou porta e janelas do banco. Ao verificar o que havia acontecido, o sargento informou à reportagem do Super Canal que avistou um veículo modelo Corsa de cor verde em frente ao banco. Carro em que os três suspeitos fugiram em alta velocidade sentido à estrada de acesso a Caratinga.
Imediatamente foi feito contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Caratinga e Ipanema para realizar cerco e bloqueio na região. Logo depois, alguns militares saíram de Pocrane em rastreamento e outros foram à agência para isolar a área. Quando os policiais estavam a caminho dos suspeitos, eles receberam informação via rádio de que os criminosos desobedeceram à ordem de parada, e furaram o cerco de Piedade de Caratinga, sendo seguidos por uma viatura.
Cerca de três quilômetros de Caratinga, os três autores abandonaram o veículo em que estavam e entraram em um matagal. Momento em que o suspeito Gustavo foi preso com os dois revólveres, e após alguns instantes, os policiais conseguiram prender o suspeito de nome Thiago. Conforme a polícia, o suspeito Marcelo que ainda continua foragido, estaria com o dinheiro furtado do caixa, além de uma pistola 380. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores