Carreta tomba na BR-116 e deixa pista parcialmente coberta de produto


última modificação 10/10/2012 Fonte:www.tvsupercanal.com.br
Ninguém se feriu
Carreta tomba na BR-116 e deixa pista parcialmente coberta de produto

37 mil litros de extrato de malte espalhados pela rodovia. Todo esse estrago na estrada foi resultado de um acidente que ocorreu na tarde desta última segunda-feira (08-10), no km 503 da BR-116, próximo a Inhapim. Essa carreta Mercedes Benz Bi- trem, placa de Além Paraíba, Minas Gerais, transportava o produto de Muriaé para Recife, Pernambuco. O extrato de malte é um melado usado para a produção de alimentos. O motorista da carreta Sebastião Monteiro, de 57 anos, não sofreu ferimentos graves e contou à equipe do Super Canal como teria acontecido o capotamento.  
O Corpo de Bombeiros de Caratinga e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para registrar a ocorrência. A carreta ficou atravessada na pista que estava parcialmente coberta com o produto. Por conta do acontecimento, o fluxo de carros era intenso deixando o trânsito caótico. Os bombeiros deram suporte aos policiais federais e realizaram atendimento à vítima.
Parte do extrato de malte escorreu para as margens de um rio que fica ao lado da estrada. Segundo os bombeiros, os órgãos ambientais tomaram providências necessárias. A carreta foi retirada pela empresa Fervel.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..