Jovem de 21 anos é executado com 4 tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida


última modificação 17/10/2012 fonte:www.tvsupercanal.com.br
Crime teria sido motivado por uma possível vingança. Vítima morreu na porta de casa
Tiago foi surpreendido quando chegava do trabalho

O marceneiro Tiago Pedro Fernandes dos Santos, de 21 anos, foi executado com quatro tiros. A polícia registrou o assassinato por volta das seis e meia da noite de ontem (16/10), na Rua José Belegard, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Tiago foi morto na porta de casa, quando chegava do trabalho. O crime aconteceu em um beco sem iluminação, próximo a uma construção, onde possivelmente os suspeitos teriam se escondido. A equipe de reportagem do Super Canal conversou com Geni Bárbara dos Santos, mãe da vítima. Ela soube da morte do filho pela nora.
Segundo a mãe de Tiago, ninguém viu quem teria praticado o crime. Mas dois suspeitos foram apontados à polícia. Leonardo Ferreira de Oliveira, de 32 anos, conhecido como “Léo Camarões”, que já tem várias passagens pela polícia. Dentre elas, tráfico de drogas, lesão corporal, agressão e perturbação do sossego; e Jonatan Miguel Alves, de 20.
Tiago não tinha nenhuma passagem pela polícia e nunca se envolveu com drogas, conforme a mãe. Geni acredita que o assassinato do filho tenha sido motivado por vingança. Já que em abril deste ano, a família registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito “Léo Camarões”, que teria praticado um suposto estupro contra a filha de Geni, uma adolescente de 13 anos.
Desde então, os membros da família teriam passado a receber ameaças a mando de “Léo Camarões”. Em relação ao suspeito de nome Jonatan, em agosto também deste ano, ele teria efetuado disparos de arma de fogo em direção à residência de Bruno dos Santos Silva, de 20 anos, que é irmão da vítima. Também no último dia 3 de setembro, o suspeito Jonatan e Bruno, os dois armados, teriam trocado tiros em via pública. Nessa data, Bruno chegou a ser atingido por um disparo.
Os suspeitos não foram localizados e a polícia segue em rastreamento. Tiago estava trabalhando em uma serralheria, no bairro Esplanada, há dois meses. O corpo de Tiago está sendo velado na Igreja Casa da Benção, na Rua Professor Olinto, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O enterro está marcado para acontecer às quatro da tarde desta quarta-feira (17). Familiares agora pedem por justiça.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..