terça-feira, 23 de outubro de 2012

Missionário morre afogado ao cair com carro em rio de Iuna


O missionário da Assembleia de Deus, Ismael Conceição Duarte, de 28 anos, morreu afogado na noite deste sábado. Por volta das 18h, ele perdeu o controle do veículo e caiu no Rio Pardo, na localidade de Ponte Alta, em Iuna. Ismael é natural de Vitória e seguia sozinho de Muniz Freire para a Região do Caparaó, onde fazia pregações.
O veículo foi parar no fundo do rio. Como o acidente foi no período da noite, o Corpo de Bombeiros só conseguiu iniciar os trabalhos na manhã seguinte. Ao meio-dia, o corpo do missionário foi resgatado, contou o produtor rural, Wellington Amorim. Ele mora na outra margem do rio e ouviu o carro derrapar na estrada. "Quando eu cheguei na janela vi o carro caindo. Corri para tentar ajudar, mas eu não sei nadar muito bem. Vi que ele se debatia muito, tirou a cabeça da água duas vezes pedindo socorro e depois afundou".
Durante o resgate, muitos curiosos pararam para olhar o Corpo de Bombeiros trabalhar. Até o final da tarde, o carro foi retirado do rio depois das 18 horas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local do acidente.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores