Quatro mortos em grave acidente na BR-116 no km 582 da BR-116, no distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu


Fonte:www.portalcaparao.com.br 



Quatro pessoas morreram num grave acidente no km 582 da BR-116, no distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu, no início da noite deste domingo, 14. O Gol bateu de frente com uma carreta. Três faleceram no local e uma adolescente foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu e morreu durante a madrugada.
Segundo as informações, morreram no local Nilza Maria do Carmo de Paula (34 anos), Rangel de Paula Firmino (34 anos) e Kewen Willian do Carmo de Paula, 18. Já a adolescente Luiza Carla do Carmo Santos, 15 anos, foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros. Ela não resistiu e também faleceu.
A Polícia Rodoviária Federal registrou que o acidente foi uma colisão frontal envolvendo os veículos carreta Scania, placa mkk 5763 – Chapecó-SC, conduzido por Plínio Miguel Refati, e o Gol, GYC 5797/Caratinga, dirigido por Rangel.
Os três passageiros morreram presos às ferragens do veículo. A criança foi jogada para fora no impacto e teve fraturas na cabeça e nas pernas. A família era de Caratinga.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Sargentos Cleber e Cláudio, Cabo Albuquerque, Soldados Maiquel, Kleverson e Gomes. Os policiais rodoviários federais Kildare e Lugon registraram o fato.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Pagina Desativada! Noticias Atualizadas acesse nossa pagina no face

Acesse

Últimas Notícias atualizadas acesse nossa pagina no facebook