Turista toma banho nua na praia do Flamengo



Um grupo de turistas resolveu tomar um banho de mar na praia do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, no início da manhã desta segunda-feira (15). Uma das mulheres foi mais ousada e tirou toda a roupa.
A ação da turista chamou a atenção de quem passava pelo local. Após alguns mergulhos, ela foi coberta por um dos amigos com uma canga.
Segundo o Inea (Instituto Estadual do Ambiente), a praia do Flamengo, escolhida pela turista, não está recomendada para o banho. Nas mesmas condições estão as praias do Leme, Quebra-mar até o Pepê, Flamengo, Botafogo e São Conrado. Sepetiba, Recôncavo e Cardo. Galeão, São Bento, Jardim Guanabara, Bica, Ribeira, Engenhoca, Pitangueiras, Bandeira, Barão de Capanema, Guanabara, Pelônias e Ramos.
Já as recomendadas são a Pontal de Sernambetiba, Grumari, Prainha, Recreio, Barra da Tijuca, Vidigal, Pepino, Leblon, Joatinga, Arpoador, Diabo, Copacabana, Ipanema, Barra de Guaratiba e Praia Vermelha.
Para quem também quer aproveitar o feriado do Dia dos Professores e Dia do Comércio para ir à praia, de acordo com o Instituto Somar, a segunda será com predomínio de sol e poucas nuvens no céu. A máxima prevista para o Rio é de 27ºC e a mínima é de 16ºC.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..