terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Polícia prende homem por posse ilegal de arma de fogo no bairro Salatiel, em Caratinga

 Evaldo Ferreira de Souza, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (03/01). Na casa em que ele estava, na Rua Rita Viana Fernandes, no bairro Salatiel, os militares encontraram este revólver de calibre 38 com três munições intactas. Os policiais chegaram à prisão de Evaldo, após serem informados de que estaria acontecendo uma briga entre irmãos.
“Durante deslocamento, a gente foi informado que um dos indivíduos poderia estar armado. E no local, a gente encontrou realmente, debaixo da cama de um dos irmãos - porque a briga envolvia dois irmãos – debaixo da cama de um deles a gente encontrou um revólver calibre 38 municiado com três munições intactas. Não falou o porquê da briga. Inclusive, no local, falaram que não existiu essa discussão”, disse aspirante Christófori.   
Evaldo negou ser o dono da arma de fogo e durante a abordagem da polícia, ele tentou fugir e acabou se machucando, sendo preciso leva-lo ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga para receber atendimento médico. Segundo a PM, também foi constatado que há um mandado de prisão em aberto contra o suspeito Evaldo, que já tem várias passagens pela polícia como assalto à mão armada e tráfico de drogas. A ocorrência envolvendo o suspeito Evaldo, que foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, agora segue a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores