PM prende dois por furto em veículo

CARATINGA – No domingo, Suzivani Rodrigues Vieira, 47 anos acionou a Polícia Militar e disse que estacionou seu veiculo Fiat Uno nas proximidades de uma loja na Avenida Catarina Ciimini e se ausentou por mais ou menos 30 minutos, trancando o automóvel. Ao retornar e abrir a porta lado do motorista verificou que havia vários pertences revirados no interior e deu por falta do aparelho de som e uma bolsa de viagem. 
A PM recebeu informações de populares de que Rogério Pereira da Silva Junior, 25 anos, conhecido por "Rogerinho" era o autor do furto, e que ele estava na companhia do proprietário de uma oficina, onde entraram levando os produtos de furto.  
A polícia conseguiu localizar Weber Lucas Gonçalves, 49, o “China”, no interior da oficina, e ao avistar os militares, tentou se desfazer de um invólucro plástico contendo cocaína. 
Os militares localizaram dentro da oficina uma camisa de cor preta, uma colcha vermelha/azul e uma bermuda de cor azul, que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade e estavam no interior da bolsa que não foi localizada.
 Rogério foi encontrado na rua e levava uma sacola plástica contendo um aparelho de som, um óculos de sol e um aparelho celular, que não soube comprovar origem; todos os materiais foram apreendidos. Os dois autores foram presos e levados para a delegacia.