Bandidos roubam moto e ferem mulher com uma coronhada no rosto

PM em rastreamento 

Georgia Maria Alves  conversou com a nossa equipe de jornalismo quando ainda realizava um curativo no rosto. Ela foi ferida na manhã desta terça-feira (15/10),  quando retornava da estrada do aeroporto e estava nas proximidades de uma mercearia no bairro das Graças. Dois bandidos a abordaram, roubaram a sua moto e ainda a feriram com uma coronhada no lado esquerdo do rosto.

VITIMAFERIDA2
A princípio, Georgia achou que a arma era de brinquedo. Diante da resistência os bandidos atacaram. “Eles já chegaram com a arma em punho.  Eles queriam a chave da moto e eu falei que não. Pensei que era um revólver de mentira, porque a gente vê na televisão. Aí ele bateu a arma no meu rosto e eu vi que ela era de verdade”.
Ainda segundo a vítima, os bandidos queriam o documento da moto, mas por ser inabilitada e utilizar a moto do marido, ela não estava com os documentos.  Os bandidos fugiram na moto da vítima em direção a BR 116, não sendo possível precisar se prosseguiram com destino a Caratinga ou Ubaporanga.
VITIMAFERIDA
Sargento Elvécio colheu o depoimento da vítima ainda no Pronto Atendimento Municipal e na sequência os policiais militares iniciaram o rastreamento. A moto roubada é uma Honda NXR Bros, de cor vermelha, placa PLACA: OQF 1876. Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da Polícia na identificação dos autores e localização do veículo, denuncie através dos números telefônicos 190 ou disque unificado 181.
A equipe do tático móvel voltou nesta manhã ao local dos fatos e conseguiu apurar que os dois autores haviam abandonado a moto que utilizaram na prática do assalto nas imediações do bairro. Minutos após a ação, eles voltaram e chegaram a deixar a moto em um lava-jato, retornando 15 minutos depois para buscá-la, desistindo do serviço. Já a moto da vítima, desde então não foi mais vista. A Polícia mantém o rastreamento.
Georgia sofreu apenas escoriações no rosto e após ser atendida no PAM de Caratinga retornou para a casa, ainda assustada com tamanha violência.

PAM
Depoimento da vítima foi colhido pela PM no PAM de Caratinga

Pagina Desativada! Noticias Atualizadas acesse nossa pagina no face

Acesse

Últimas Notícias atualizadas acesse nossa pagina no facebook