quinta-feira, 3 de julho de 2014

Morre motociclista envolvido em acidente na BR 116, em Inhapim

Vanderly Elias Lopes Gomes, de 19 anos, condutor da moto que se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira (03/07) não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, conforme confirmado pela unidade de saúde. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância de Inhapim e, segundo apurado, estava desacordado e apresentava sangramento no nariz.
Conforme noticiado pelo Super Canal, a colisão envolveu um caminhão e uma moto na BR 116, em Inhapim. O condutor do caminhão ficou no local do acidente, mas não quis gravar entrevista e nem repassar seus dados, porém, em conversa com o jornalismo do Super Canal relatou que ele seguia na via principal, sentido a Dom Cavati, e avistou a motocicleta se aproximando do trevo.
O carona teria dado o sinal para que o condutor da moto seguisse na rodovia, porém, não houve tempo hábil para que o veículo de grande porte freasse. Segundo ele, o condutor da moto fazia uma conversão na pista.
Ainda de acordo com o motorista do caminhão, a colisão aconteceu porque o condutor chegou a frear no meio da pista. A Polícia Rodoviária Federal estava a caminho do local do acidente e após o registro irá apurar as causas do acidente.
O carona da motocicleta, Ademar Valério da Silva, de 39 anos, foi socorrido por uma ambulância de Dom Cavati com uma fratura na perna direita e segue em atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores