Morre motociclista envolvido em acidente na BR 116, em Inhapim

Vanderly Elias Lopes Gomes, de 19 anos, condutor da moto que se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira (03/07) não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, conforme confirmado pela unidade de saúde. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância de Inhapim e, segundo apurado, estava desacordado e apresentava sangramento no nariz.
Conforme noticiado pelo Super Canal, a colisão envolveu um caminhão e uma moto na BR 116, em Inhapim. O condutor do caminhão ficou no local do acidente, mas não quis gravar entrevista e nem repassar seus dados, porém, em conversa com o jornalismo do Super Canal relatou que ele seguia na via principal, sentido a Dom Cavati, e avistou a motocicleta se aproximando do trevo.
O carona teria dado o sinal para que o condutor da moto seguisse na rodovia, porém, não houve tempo hábil para que o veículo de grande porte freasse. Segundo ele, o condutor da moto fazia uma conversão na pista.
Ainda de acordo com o motorista do caminhão, a colisão aconteceu porque o condutor chegou a frear no meio da pista. A Polícia Rodoviária Federal estava a caminho do local do acidente e após o registro irá apurar as causas do acidente.
O carona da motocicleta, Ademar Valério da Silva, de 39 anos, foi socorrido por uma ambulância de Dom Cavati com uma fratura na perna direita e segue em atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.