Polícia flagra "festa do crime

Polícia flagra "festa do crime" regada a álcool e drogas em Pedro Leopoldo
Alexandre Vaz - Estado de Minas
Fernanda Penna - TV Alterosa
Publicação: 26/09/2010 14:00 Atualização: 26/09/2010 14:03

A Polícia Civil do municípo de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, prendeu 32 pessoas na madruga deste domingo, em um sítio onde estava sendo promovida uma festa por traficantes que atuam na região. Os policiais ficaram sabendo do encontro depois de uma denúncia anônima há 10 dias. Segundo a denúncia, a festa começou na última sexta-feira e vinha sendo bastante esperada pelos bandidos da região. O evento recebeu inclusive a alcunha de "A Festa do Crime".

Depois de montar campana na região do sítio, os policiais invadiram o local munidos de um mandado de busca e apreensão. Segundo a polícia, o evento foi regado a drogas e álcool. No local, foram apreendidas duas armas, uma calibre 32 e outra calibre 38, porções de cocaína espalhadas em mesas e bancadas, celulares, além de R$1 mil em dinheiro.

No local, também foi encontrado material de campanha de um candidato a deputado federal, cujo nome ainda não foi divulgado. A Polícia Civil vai investigar se há ligação entre o tráfico de drogas de Pedro Leopoldo e o candidato, que não estava no local no momento da apreensão. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pedro Leopoldo e serão investigados por associação com o tráfico e porte ilegal de armas. (com informações de Ethel Correa/TV Alterosa)