Ajudante de caminhoneiro morre em acidente

Corpo da vítima foi velado e sepultado em Caratinga

25/10/2010 08:57  www.tvsupercanal.com.br

As fotos do grave acidente foram registradas pelo Portal Caparaó. Na manhã de sexta-feira, 23/10, na região do Córrego dos Vitorinos, estrada de acesso entre o distrito de Dom Corrêa e Vermelho Novo, um caminhão tombou, matando o ajudante de caminhoneiro Marcio Antonio Moreira, de 33 anos, que não resistiu aos ferimentos após ficar preso às ferragens.
Motorista perdeu o controle, bateu em barranco e caminhão tombou na pista



O caminhão havia saído de Caratinga e levava vários artigos de limpeza e gêneros alimentícios para mercearias e supermercados na cidade de Vermelho Novo e no distrito de São Pedro do Avaí (Manhuaçu). Segundo informações de testemunhas, o motorista seguia com o caminhão sentido a cidade de Vermelho Novo e, quando descia um trecho bastante acentuado, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle da direção, subiu em uma lombada de terra que fica no acostamento da estrada e o caminhão tombou. O veículo só parou quando bateu contra um barranco.
Devido à violência do acidente a carga do caminhão se espalhou pela estrada. Como o caminhão encontrava-se tombado no meio da pista de terra, interrompendo completamente a passagem, foi acionado um guincho e foi liberada a estrada. O motorista Sebastião Fernandes de Oliveira, 41, se feriu, mas passa bem.

O corpo de Marcio Antonio Moreira foi velado na capela do Santuário de Adoração Perpétua e seu sepultamento foi no Cemitério São João Batista, em Caratinga. O ajudante deixa uma esposa grávida e um filho de quatro meses.


Blog noticia caratinga
topfm92@gmail.com