...:: NOTICÍAS CARATINGA - MG ::... Mãe pede à Justiça filha de volta Criança foi afastada da avó materna e mãe após diagnosticar agulhas no corpo

Criança foi afastada da avó materna e mãe após diagnosticar agulhas no corpo da bebê que na época tinha apenas 9 meses



1 ano e 8 dias... o tempo passa, a 2ª cirurgia para a retirada das agulhas do corpo da menina já foi realizada no dia 17 de novembro, mas para a família a situação continua a mesma: mãe, avó e filha separadas!



O inquérito possivelmente será entregue ao Promotor de Justiça, Dr Bruno Schiavo Cruz e será acompanhado pelo Juiz Dr Mauro Simonassi, a partir do dia 1º de dezembro.



Desde a última matéria divulgada pela equipe de jornalismo do Super Canal, no dia 23 de outubro, poucas novidades.



De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr Welington Moreira de Oliveira, após o depoimento do pai da bebê, no dia 15 de outubro - confessando ter colocado as agulhas no corpo da criança – outra declaração.



O pai, Wellington Anacleto Machado, de 23 anos de idade, entregou ao Delegado de Inhapim uma carta desmentindo o depoimento anterior e dizendo ter relatado a autoria do crime por amor, pois só assim a mãe da criança reataria o casamento com ele – o que não aconteceu.



A mãe, Késia Cristina de Jesus Pinto, de 15 anos de idade, emocionada, destacou como tem sido os dias longe da filha. Para ela uma tristeza sem igual principalmente por não ter tido a oportunidade de acompanhar a pequena na sua segunda cirurgia para a remoção das agulhas.



Na casa da mãe e avó materna, o quarto todo decorado à espera da criança. Nos olhos o sonho de ter a menina de volta ao lar e o desejo de justiça.