Corpo é encontrado no bairro Santo Antônio em caratinga - mg

 08/01/2011 
O corpo foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (06) e já estava em estado de decomposição. Polícia Civil ainda não identificou o corpo e já iniciou as investigações
O corpo foi encontrado nesta estrada nas proximidades do bairro Santo Antônio e de acesso à cidade de Bom Jesus do Galho. Algumas imagens foram feitas por um cinegrafista amador que passava pelo local no momento em que a Policia Militar foi chamada para registro da ocorrência. Segundo informações repassadas pelos próprios populares, o corpo foi encontrado por dois jovens que estavam pescando próximo ao local, quando viram o corpo chamaram a polícia.
No local onde o corpo foi encontrado ainda havia alguns materiais que possivelmente foram utilizados pela perícia técnica. Sargento Ronaldo afirma que o corpo foi encontrado em bastante estado de decomposição e que não havia sinais de violência, por isso a policia descarta a possibilidade de se tratar de homicídio.
Segundo ainda policiais o corpo foi enterrado em cova rasa para uma possível exumação futura em que possibilitará alguém de reconhecer a vítima.