Menino de sete anos também teve olho, rosto e perna machucados, em Tramandaí
REPRODUÇÃO/REDE RECORD
Outra criança também teve queimaduras graves no rosto, braço e pernas
Duas crianças se feriram soltando rojões em Tramandaí, Santa Catarina. Kelvin Gonçalves de sete anos, outro menino de 9 e mais um garoto de 11 anos teriam comprado facilmente as bombas em um mercado da cidade.
O artefato explodiu antes da hora nas mãos de Iago, que perdeu três dedos da mão direita. O primo Kelvin teve um olho, rosto e perna machucados. O menino de 11 anos não se feriu. A família acusa o mercado de ter vendido as bombas para as crianças. A venda de fogos de artifício é proibida para menores de 18 anos.
A equipe da Record foi até o mercado. O dono negou que tenha vendido os rojões aos meninos. A polícia recolheu os fogos de artifício a venda no local, vai investigar se o estabelecimento tinha autorização para vender o material e se realmente os fogos foram comprados ali pelas crianças.
O menino que sofreu os ferimentos mais graves está internado no hospital Cristo Redentor, em Tramandaí, e já passou por cirurgia para reconstituir dois dos três dedos destruídos da mão direita, sem sucesso.
Assista o vídeo: