Deivid espera que Ronaldinho reedite futebol do Barça



O atacante Deivid afirmou nesta quinta-feira esperar que Ronaldinho Gaúcho possa reeditar, com a camisa do Flamengo, o futebol que o consagrou quando ele vestiu a camisa do Barcelona, na época em que o jogador foi eleito por duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, em 2004 e 2005.
Até mesmo o futebol apresentado pelo meio-campista no Milan, bem inferior ao dos tempos do time espanhol, agradou a Deivid, que aposta no sucesso do companheiro que acaba de retornar ao futebol brasileiro. "Para nós, é ótimo ter um jogador dessa qualidade, como o Ronaldinho. Só temos a ganhar. Esperamos que ele venha e atue como foi no Barcelona e no Milan para nos ajudar", afirmou o atacante.
Assim como Ronaldinho, Deivid voltou ao Brasil para defender o Flamengo depois de ter atuado no futebol europeu, no qual defendeu o Bordeaux, da França, o Sporting, de Portugal, e o Fenerbahçe, da Turquia. E o atleta prevê que Ronaldinho irá enfrentar dificuldades para se readaptar ao jogo praticado no País.
"Se readaptar aqui é complicado. O futebol evoluiu muito, está mais rápido, mas o Gaúcho tem uma qualidade indiscutível e vai sobressair por isso. Esperamos que possamos ajudá-lo a voltar à seleção e ele nos ajude, brilhando no Flamengo, para brigarmos pelos títulos", enfatizou.