maníaco das prostitutas, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira - Polícia encontra capacete de possível vítima na casa do maníaco em Juiz de Fora

Um capacete encontrado na casa do homem de 35 anos conhecido como maníaco das prostitutas, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, pode relacionar o suspeito a mais um homicídio. O capacete, segundo a Polícia Civil, pertencia a diarista encontrada morta na última quinta-feira (6) em uma estrada no bairro Graminha, região Sul da cidade.
De acordo com a polícia, o objeto foi encontrado durante uma busca realizada na casa do pedreiro na última segunda (10). A entrada na residência foi autorizada pela mulher do suspeito. Ela ainda mostrou aos policiais onde estava o capacete, que foi reconhecido, em seguida, por parentes da vítima.
Durante depoimento na manhã dessa terça (11), o homem negou ter cometido o crime, assim como os outros quatro casos de estupro e dois homicídios dos quais é o principal suspeito.
A polícia trabalha com a hipótese da diarista ter sido assassinada no mesmo dia em que o suspeito abordou uma jovem de 20 anos na mesma estrada. Ela foi agredida, estuprada e sobreviveu a uma queda no rio Paraibuna após ser golpeada no rosto com um facão. A vítima está internada e teve que se submeter a uma cirurgia. Os investigadores aguardam ela se recuperar da cirurgia para confirmar o local exato em que foi abordada, já que a estrada tem cerca de 14 km.
O caso
As quatro mulheres foram abordadas em um viaduto onde se encontravam com clientes. "Ele procurava as vítimas primeiramente para fazer um programa e, logo que elas o acompanhavam, começavam as agressões", explicou o delegado Carlos Eduardo Rodrigues. As duas vítimas que sobreviveram reconheceram o suspeito, que já havia sido condenado a 22 anos de prisão pelo homicídio de outras duas mulheres em 2001, em Santana do Deserto, município próximo a Juiz de Fora.