O segredo durou uma semana: Ariadna assumiu para Daniel e Lucival na madrugada desta terça (18) que é mesmo uma transexual.

Ariadna confessa que é a transexual do BBB 11

Sister conta segredo para Daniel e Lucival


REPRODUÇÃO
Ariadna BBB
Em conversa com gays, Ariadna confessa segredo
O segredo durou uma semana: Ariadna assumiu para Daniel e Lucival na madrugada desta terça (18) que é mesmo uma transexual.

Os brothers receberam a notícia com tranquilidade e revelaram que já desconfiavam da morena.


Na beira da piscina, Ariadna também contou que se prostituiu na Itália e que passou por dias difíceis: uma pessoa chegou a roubar seus documentos por lá e, por conta disso, ela acabou na cadeia por um dia.


A morena também revelou que recebia muitos pedidos de casamento na Europa, mas que quer casar com um homem somente por amor. Em seguida, a sister ainda confessou que pretendia voltar à Itália após trocar de sexo, já que tinha todos os documentos como mulher, inclusive o passaporte. Porém, poderia ser identificada, já que suas digitais continuam as mesmas.


Daniel e Lucival não fizeram alarde mesmo após tantas revelações. O jornalista até elogiou o corpo da sister. "Não aumente os seios. Você está perfeita", aconselhou.


Apesar de confessar sobre a mudança, ela faz questão de se mostrar como mulher. "Aqui é o último lugar no mundo que eu tenho esse anonimato, lá fora todo mundo já sabe. Eu sou mulher. Se alguém questionar muito, pega meu documento. A fase de transexual já passou. Agora sou mulher", disse.