Adolescente é morto a tiros em lan house de Governador Valadares 02/02/11


A polícia de Governador Valadares procura pelos suspeitos de matar um adolescente de 15 anos, na noite da última quinta-feira (27).

Ariquerliston Vieira estava em uma lan house, na rua Luiz Gonçalves, no bairro Ipê, quando foi atingido por um dos disparos. O garoto chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. Um homem, que não quis se identificar, contou que o jovem era um menino bom e que não sabe o pode ter acontecido.

Veja o vídeo

De acordo com a Polícia Militar, 2 irmãos, menores de idade, seriam os responsáveis pela morte do adolescente. Juntos, os suspeitos tem 24 passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Um dos suspeitos foi apreendido ainda na tarde de sexta-feira.

Além de Ariquerliston, outras duas pessoas foram atingidas: o dono da lan house e uma criança que, de acordo com testemunhas, brincava há poucos metros do local. O estado de saúde das outras vítimas não foi divulgado. A Polícia Civil já investiga o caso.

Esse foi o sétimo homicídio em 2011 na cidade. Em janeiro do ano passado, a PC registrou 10 assassinatos. Três das vítimas eram adolescentes. 

Veja o vídeo