Assaltantes de Sicoob Manhuaçu são cercados pela Polícia

Um bandido morreu e outro foi preso em ação ágil da Polícia Militar de Manhuaçu. Dois ainda estão sendo procurados
A Polícia Militar de Manhuaçu já obteve êxito na operação de caça aos quatro bandidos que invadiram uma agência Sicoob da localidade armados, anunciaram o assalto e fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

Após o assalto ocorrido no início da tarde desta terça-feira (22/02), a Polícia foi acionada e já se deparou com os bandidos em fuga. Em perseguição, os assaltantes disparam tiros de arma de fogo contra as equipes policiais e seguiram sentido a Reduto. Estrategicamente, a Polícia elaborou cercos na região, até que encontraram novamente com os bandidos em fuga na rodovia. Em certo trecho, eles abandonaram o veículo e seguiram correndo por uma mata às margens da rodovia.

Os policiais invadiram a mata e durante a perseguição foram novamente surpreendidos com os tiros disparados pelos assaltantes. A Polícia chegou a trocar tiros, que culminaram na morte de um dos bandidos, Rodrigo da Silva, de 26 anos, natural de São Bernardo do campo, em São Paulo.

Em seguida, um segundo autor foi preso pelas equipes policiais, Paulo Sérgio Pereira, natural da Bahia. Dois bandidos ainda estão foragidos. A polícia divulgou o nome de um deles, Éder  Henrique Zagato, natural de Ribeirão Preto.

A quantia total roubada nesta ação contra a agência Sicoob de Manhuaçu ainda não foi apurada. A polícia mantém rastreamento em busca de prender os outros dois autores.  

Veja os detalhes da operação com as informações e imagens da TV Catuaí, parceira do Super Canal na cidade de Manhuaçu. Assista o vídeo abaixo, em reportagem do jornalista Leonardo Medeiros.<