PM registra homicídio consumado no Bairro Nossa Senhora Aparecida caratinga mg

André Barbosa Lopes foi morto por disparos de arma de fogo. A PM continua em rastreamento dos autores. Familiares disseram que no mesmo dia a vítima havia se desentendido com um dos suspeitos
PM registra homicídio consumado no Bairro Nossa Senhora Aparecida
"Dezinho" possuía passagens por furtos e homicídio.
Além de denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas


De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por meio de uma denúncia anônima, os militares foram informados de que três indivíduos invadiram a residência de André Barbosa Lopes, mais conhecido como “Dezinho”, de 26 anos de idade, na Rua José Belegard, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, nº 785, na noite da última terça-feira (01/02), e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ao chegar ao local os policias encontraram a vítima, André, caído ao solo com perfurações causadas por arma de fogo na região da face e tórax.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal entretanto, conforme o laudo médico, “Dezinho” deu entrada na unidade de saúde sem sinais vitais.

Diante o testemunho de familiares à polícia, no mesmo dia, a vítima havia se envolvido em uma agressão corporal com um dos suspeitos, agredindo-o com uma foice, mas sem causar lesões.

Segundo SD Suelen Mafra, André Barbosa Lopes já possui passagens pela Polícia por homicídio, furtos e denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas.

A equipe de jornalismo do Super Canal conversou com os familiares que não quiseram gravar entrevista nem autorizaram a exibição de suas imagens.

Na manhã desta quarta-feira (02/02), familiares da vítima aguardavam a chegada do corpo para o velório e disseram que André será sepultado na quinta-feira (03/02).

A Polícia Militar continua em rastreamento dos autores.