PM registra ocorrência de tráfico de drogas em São João do Oriente

4 pedras de crack e diversos materiais de origem suspeita foram encontrados com os autores e na residência de um dos envolvidos que continua em rastreamento da Polícia Militar

Na última quarta-feira (09/02), a Polícia Militar registrou uma ocorrência em São João do Oriente, na Rua Raimundo Lino, no bairro Branco, por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento os militares visualizaram Jonatham Machado de Souza e Marco Antônio dos Reis Ambrósio, de 26 anos, em uma motocicleta.

Ao perceberem a presença da viatura policial, os autores abandonaram a motocicleta e fugiram. Entretanto a PM conseguiu capturá-los e após busca pessoal 4 pedras de crack foram encontradas.

Segundo os autores, a droga foi repassada por Valdomiro Luciano Gonçalves, que está em regime condicional, sendo a droga encomendada por um cidadão conhecido como 'Nem', de Inhapim.

A PM continua em rastreamento de Valdomiro que até então não foi capturado. Porém em sua residência foram encontrados uma motocicleta, um televisor, um aparelho celular e diversos outros materiais de origem suspeita que foram apreendidos.
Em Inhapim, Nem foi localizado e preso.